Região Central: A Polícia Civil de Acopiara, em trabalho conjunto com a Polícia Civil de Quixeramobim, identificou e localizou uma mulher que falsamente se passava por delegada da policial civil nas redes sociais.
Policiais Civis de Quixeramobim receberam informações de que uma mulher estava se identificando falsamente como Delegada da Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Dados preliminares apontavam que a suspeita portava uma arma de fogo dentro de sua bolsa tiracolo.
De posse de tais informações, policiais civis do Sertão Central entraram em contato com Delegacia de Acopiara para noticiar o fato.
O setor de investigação, rapidamente, conseguiu o endereço da investigada, localizando-a com o marido em uma residência no centro da cidade.
No imóvel dela os policiais encontraram um revólver calibre ponto 38, marca Taurus, acabamento oxidado, capacidade para seis cartuchos.
O marido assumiu a propriedade irregular da arma de fogo encontrada.
A suspeita nega ter se identificado como policial civil, mesmo constando uma foto no Facebook onde ela traja uma camisa oficial da Polícia Civil do Ceará.
A farda da Polícia Civil utilizada nas fotos também foi encontrada e apreendida nos autos do inquérito.
A investigação aponta que a acusada se identificava como policial civil em todos os lugares, tudo para conseguir vantagens indevidas em razão do cargo que informava ocupar.