Confira a lista com nomes: quase 400 pessoas em Quixadá ainda não retiraram tiket do Vae Gás Social; Prazo se encerra dia 31 de julho

compartilhar no:

Quixadá: quase 400 pessoas de Quixadá que se enquadram nas condições necessárias para serem beneficiadas pelo programa, ainda não foram retirar o tiket do Vale Gás Social. A iniciativa é bancada pelo Governo do Estado. O prazo final para a retirada do tiket e a se encerra no próximo dia 30 de julho e que não for retirar o seu até o prazo determinado, poderá ficar sem o benefício.

De acordo com a Prefeitura de Quixadá, o programa prevê que a troca do Tiket por um botijão cheio, deve acontecer até o final do mês, dia 31 de julho. Ou seja, os beneficiários que ainda não retiraram o tiket, têm até dia 30 para buscar o documento, e até o dia 31 para poder trocá-lo por uma recarga de gás.

Em Quixadá, a entrega do tiket acontece por meio da Secretaria de DDesenvolvimento Social da Prefeitura de Quixadá (SDS). Um levantamento da pasta, comprovou que das 1.237 famílias contempladas nos três lotes do Programa, 1.852 já foram retirar o tiketi, restando um total de 385 pessoas.

O atendimento acontece de segunda a sexta, de 8h às 14h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), Rua José de Alencar, 405, Centro de Quixadá. É necessário levar documentação original: RG, CPF e comprovante de endereço. No caso de alguma impossibilidade por parte do titular, o mesmo tem a opção de enviar a documentação por um familiar que também deve portar documentação de identificação pessoal.

CONFIRA A LISTA DE NOMES CLICANDO AQUI.

Atenção: O Portal Revista Central não tem qualquer ingerência sobre os nomes que constam ou que faltam na lista. A relação é organizada pela Prefeitura de Quixadá e o Portal apenas divulga o documento sem fazer qualquer edição ou alteração.