Com mais duas novas mortes em 24 horas, óbitos por coronavírus em Quixeramobim chegam a 37

compartilhar no:

Quixeramobim: Um dia depois de confirmar quatro novas mortes por coronavírus, a cidade de Quixeramobim voltou a registrar novos óbitos. De acordo com a Secretaria de Saúde do município, duas novas mortes foram contabilizadas e a cidade agora tem 37 mortes em decorrência da Covid-19. Os números foram atualizados no fim da tarde desta terça-feira (14) pela prefeitura da cidade.

O detalhamento do boletim mostrou também que o total de casos confirmados por coronavírus ultrapassou a marca dos 1.000 infectados. Em números absolutos, Quixeramobim tem agora 1.008 pacientes que testaram positivo para o coronavírus.

A notícia de mortes por coronavírus em Quixeramobim está deixando a população do município assustada. Há dias a cidade não tinha alterações nos indicadores de óbitos da doença, mas em um intervalo de apenas 72 horas já registra sete novas mortes, um número alto se comparado com o total do mesmo período há cerca de um mês.

A Prefeitura de Quixeramobim não forneceu o detalhamento sobre a idade e onde moravam as vítimas, se na sede ou na zona rural. O boletim fornecido pela prefeitura é um dos poucos que não traz o detalhamento sobre a distribuição de casos de coronavírus, ficando a população e a imprensa impedida de analisar se a concentração dos casos confirmados e mesmo os óbitos, se dá de forma mais acentuada na sede ou nas comunidades da zona rural.