Colisão entre carro e moto na Avenida Estados Unidos deixa uma pessoa ferida em estado grave

compartilhar no:

Quixadá: um jovem de 23 anos foi transferido para Fortaleza após se envolver em um acidente de trânsito, registrado na noite desta quarta-feira (15) em Quixadá. De acordo com as informações do repórter policial Washington Luiz, o Caveirão, o homem pilotava uma moto e colidiu de frente com um automóvel modelo HB20 de cor branca.

A colisão ocorreu na avenida Estados Unidos, que liga os bairros São João ao Centro de Quixadá. Carlos Alberto Lopes da Silva guiava a moto quando bateu de frente com o carro. O motorista do veículo não teve a identidade revelada. Não foram fornecidos detalhes de como o acidente teria ocorrido.

Carlos Alberto teve fratura exposta e foi socorrido no local do acidente por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá e de lá foi transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), na Capital.

Questão antiga

A Estados Unidos é famosa por ser palco de vários acidentes, alguns deles graves e que até foram responsáveis por tirar a vida de pedestres. Além da imprudência dos casos em que motoristas ou motociclistas trafegam em alta velocidade, visto ser uma via larga e em sua grande maioria reta, e algumas vezes com os faróis desligados, contribui ainda a questão da iluminação pública da via, que ao longo do tempo sempre foi alvo de cobrança por parte da população. Postes funcionam com interrupção frequente na iluminação, fator que, somado à imprudência dos proprietários de veículos, favorece a incidência de acidentes.