Região Central: A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Quixeramobim, Boa Viagem, Maracanaú (20° DP) e DPI SUL, deflagrou uma operação policial, na manhã deste sábado, 18, e deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo que estaria praticando uma série de roubos nas cidades do interior do Estado do Ceará.
O indivíduo identificado como Antonio André de Oliveira, 31 anos, foi reconhecido em um dos roubos ocorrido em dezembro de 2019, no município de Madalena, tendo como vítima um comerciante que teve um prejuízo de aproximadamente R$ 300 mil reais.
Segundo o Ministério Público Estadual, um grupo de sete homens, todos armados, rendeu o empresário e seu filho, restringiram a liberdade dos mesmos e levaram o valor e aparelhos eletrônicos. 4 acusados já foram identificados e denunciados pelo Promotor de justiça.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, o qual se passava por policial civil e usava distintivo da Polícia para cometer os crimes.
Na manhã deste sábado, uma operação em conjunto da Polícia Civil, entre as delegacias acima citadas, logrou êxito em capturar o suspeito, o qual estava homiziado na residência da sua mãe, localizada no município de Maranguape-CE.