Quixeramobim: Saae comunica manutenção em duas grandes redes de abastecimento na cidade

compartilhar no:

Quixeramobim: O Serviço Autônomo de Água e Esgosto (SAAE) do município informou nesta sexta-feira, 19, sobre os vazamentos que ocorreram em duas redes de abastecimentos pertencentes aos bairros Conjunto Esperança e Centro.

Confira o comunicado na íntegra:

“O SAAE de Quixeramobim comunica aos seus usuários que ocorreram dois vazamentos significativos em duas grandes redes de abastecimento: CONJUNTO ( José Airton Machado, Edmilson Correia, Conjunto Esperança, Cohab, Vila União, Vila Betânia e Sabonete) e CENTRO (Centro, Vila Eloy, Duque de Caxias, Antônio Cisnando e José Aurélio Câmara). Em consequência disso foi necessário interromper o abastecimento das mesmas para realizar os reparos necessários. Duas equipes foram mobilizadas simultaneamente para resolver as duas ocorrências com maior agilidade e restabelecer o abastecimento das duas redes o mais brevemente possível.

O SAAE de Quixeramobim tem se preocupado e trabalhado com muito empenho para que todos os seus usuários sejam completamente abastecidos. Agradecemos a compreensão de todos e desejamos um ótimo dia!”