Polícia prende em Monsenhor Tabosa homem por receptação, tráfico e crime ambiental

compartilhar no:
Homem será levado à justiça pelo crime de receptação qualificada (Fotos: SSPDS)

Uma ação da Polícia Civil, por meio das delegacias municipais de Tamboril e Monsenhor Tabosa, resultou na prisão em flagrante de um homem por receptação qualificada, posse de drogas e crime ambiental. A captura aconteceu nessa segunda-feira (1º) no bairro Centro, em Monsenhor Tabosa. Durante a ofensiva policial, quatro motocicletas, drogas e pássaros silvestres foram apreendidos.

Drogas tambem foram encontradas na casa onde o homem foi preso.

Após o recebimento de denúncias anônimas sobre um imóvel que funcionava como ponto para a traficância de drogas, os policiais civis saíram em diligências na região e prenderam o indivíduo identificado como Juraci Almeida de Oliveira Filho (25), sem antecedentes criminais. No local, os policiais se depararam com quatro motocicletas oriundas de roubo, sendo três Honda Bros e uma Fan 125, além de três pássaros silvestres e três gramas de maconha. Todo o material foi apreendido na ação.

O indivíduo também é suspeito de envolvimento em homicídios na região com seu colega Francisco Romário Lima Pereira (24), com passagens por tráfico de drogas, furto, posse ilegal de arma e dano. O comparsa já está com a prisão preventiva por homicídio qualificado decretada pela Justiça. Romário foi denunciado por um homicídio e três lesões a bala contra quatro pessoas da mesma família ocorrido em fevereiro desse ano na localidade Ladeira das Queimadas, zona rural de Monsenhor Tabosa. Ele continua foragido da Justiça. O outro partícipe do crime, identificado como Vitor Hugo Alves da Silva (19), já se encontra preso. A Polícia Civil segue investigando o caso.

 

Com informações da SSPDS