Ibaretama: A Rodovia Federal-BR-122 a cada dia tem ceifado vitimas em razão de sua má conservação e de animais circulando. Na noite desta terça-feira(24) não foi diferente, mais um acidente no trecho do município de Ibaretama causou a morte de um motorista de ambulância.
De acordo com as informações, o sinistro envolveu uma ambulância do Hospital do município de Senador Pompeu, que causou a morte imediata do motorista.
O veiculo oficial retornava de um hospital na cidade de Fortaleza e no seu interior estavam com duas pacientes, mãe e filha, ficaram ilesas.
O condutor da ambulância, Manoel Pedro Sobrinho – conhecido como Manoel do Cesário não teria vista um animal no meio da BR. Manoel e o cavalo morreram no local do sinistro.
As duas pessoas que estavam a bordo da ambulância estão bem. A parte frontal da ambulância ficou destruídas.
A notícia da morte do funcionário público, causou muita tristeza entre os colegas da área da saúde do município de Senador Pompeu. Segundo o radialista Washington Luiz, outros motoristas lamentaram a morte do colega.
Equipes das Polícias Militar e Rodoviária Estadual, do rabecão e da Perícia Forense estiveram no local adotando as medidas necessárias.
O corpo do motorista foi conduzido ao Instituto Médico Legal-IML, da cidade de Quixeramobim.