Irmãos quixadaenses morrem em um intervalo de 48 horas vítimas do coronavírus

compartilhar no:
Ricardo e Erasmo: os irmãos morreram vítimas do covid-19

Quixadá: o coronavírus em Quixadá fez mais duas vítimas, desta vez da mesma família, em um intervalo de apenas 48 horas. Dois irmãos que estavam internados na ala de tratamento para Covid-19 do Hospital Regional do Sertão Central (HRSC) vieram a óbito em função do vírus.

O paciente, até agora identificado apenas por José Erasmo, de 38 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira (8). De acordo com as informações de populares apuradas pelo portal Revista Central, José Erasmo estava entubado com um ventilador mecânico, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

No último sábado (6) foi o irmão dele, Ricardo Martins, que faleceu também vítima do coronavírus. Coincidentemente, Ricardo apresentava o mesmo quadro clínico que o irmão: estava internado na UTI e respirava com a ajuda de um ventilador mecânico.

Curiosamente, desde o último sábado (6) o boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de Quixadá, mantém em 34 o número de mortos pelo coronavírus. 1.259 casos já foram confirmados na cidade.

Aos familiares de Ricardo e Erasmo, o portal Revista Central transmite a sua solidariedade.