Homem que andava em bicicleta morre após bater em pedestre e cair do veículo

compartilhar no:
A vítima ainda chegou a ser socorrido mas não resistiu (Foto: divulgação)

Um homem morreu depois de levar uma queda e cair da bicicleta em que ele andava. A situação curiosa aconteceu no final da tarde da última terça-feira (16) no município de Ubajara, na região Norte do Estado.

De acordo com a Polícia a vítima foi identificada por Francisco Gilberto Portela, de 52 anos. O homem tinha 52 anos e trafegava na sua bicicleta pela principal via da cidade, a Avenida Cesar Cals, quando perdeu o controle do veículo e bateu em um pedestre que passava pela pista.

O impacto da colisão da bicicleta foi tão forte que Francisco não resistiu à queda no asfalto. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o homem morreu ainda no local.

De acordo com populares, o ciclista bateu a cabeça no chão com força e acabou morrendo. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral pela equipe da Perícia Forense. Não foram divulgadas informações sobre quem teria provocado o acidente, e qual o estado de saúde do pedestre atingido pelo ciclista.