Homem mata ex-mulher enquanto ela dormia por não aceitar fim da relação

compartilhar no:

A polícia está a procura de um homem de 51 anos que teria matado cometido um crime de feminicídio contra a ex-mulher dentro de casa, enquanto ela dormia. O ato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (10) no distrito de Charito, zona rural do município de Ipueiras.

De acordo com informações da Polícia colhidas pelo portal Revista Central Francisco Vieira da Silva estava separado de Maria Cristina Vieira do Nascimento, de 46 anos, mas mesmo assim ainda viviam juntos dentro da mesma casa, porém, de acordo com populares vizinhos, eles dormiam em cômodos separados. Os dois tinham um filho, que também dormi na no local no momento do crime.

Francisco acordou por volta de três da madrugada, foi até o quanto onde o filho dormia, trancou a porta do cômodo para evitar que a criança saísse durante o ato, e matou Maria Cristina enquanto ela dormia. Logo em seguida, fugiu. A Polícia apurou que ele ainda passou pela cada de um parente para confessar o assassinato.

As buscas estão sendo realizadas pela Polícia de Ipueiras e das cidades vizinhas. Não foi informado como a mulher foi morta. A motivação do crime será investigada, mas sabe-se que Francisco não aceitava o fim da relação com a ex-mulher