Coronavírus: número de casos descartados já é maior do que confirmados em Quixadá

compartilhar no:

Quixadá: o percentual de pessoas que estavam com suspeita de coronavírus e que após o resultado dos exames tiveram a suspeita descartada, já é maior do que o total de pessoas que foram confirmadas com a doença. Os dados podem ser comprovados a partir dos números do boletim epidemiológico da Prefeitura e Quixadá.

Conforme os números Quixadá tem, até a noite desta segunda-feira (15) 3.250 casos notificados. Deste total, 1.603 foram confirmados com o Covid-19, o que corresponde a (49,3%), enquanto outros 1.642 casos foram descartados, o equivalente a 50,5%.

A cidade também comemora a ultrapassagem da marca de 1.000 curados da doença. O Boletim de segunda trouxe que dos 1.603 casos que já deram positivo em território quixadaense, 1.097 já estão curados. Outras 449 pessoas estão em isolamento domiciliar.

Por outro lado há também números tristes que ainda mostram que a cidade sofre com um problema grave e que precisa ser melhorado: o coronavírus fez mais uma vítima nas últimas 24 horas e o número de mortes que estava em 41 até a noite do último domingo (14) chegou a 42 nesta segunda.