Um casal foi preso em flagrante depois na noite da última quarta-feira (10), na zona rural do município de Ipaumirim, depois que equipes da Polícia Militar encontraram mais de 200 kg de maconha no porta-malas de um carro. Arlesson Teixeira Leite,de 22 anos, e Márcia Eduarda Rocha Alves, de 20 anos, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Iguatu.
De acordo com a Polícia, a droga estava escondidas em caixas de papelão do porta-malas do veículo, que foi encontrado abandonado por volta das 23h na BR-116, na beira da estrada. A Polícia fazia buscas na região de Felizardo, próximo à divisa com o estado da Paraíba, após trocar tiros com bandidos quando se deparou com o veículo.
O casal não estava no carro e foi encontrado minutos depois de uma busca no matagal realizada pela Polícia logo depois que as equipes encontraram a maconha, prensada em tabletes. Arlesson Teixeira assumiu que o carro era dele e estaria transportando a droga do município de Barro para Iguatu. Pesada na delegacia, a droga totalizava 216 kg.
Os dois foram presos em flagrante e responderão pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11343). Além do material ilícito, o veículo usado no transporte da droga, um ceular que estava com o casal e o valor de R$ 150,00 foram apreendidos.