Agências da Caixa de Quixadá e Canindé abrem neste sábado (6), de 8h ao meio-dia

compartilhar no:
Agência da Caixa Econômica de Quixadá estará aberta de 8h às 12h (Foto: reprodução Google)

Região Central: as agências da Caixa Econômica Federal de Quixadá e Canindé vão abrir neste sábado (6) em regime de trabalho especial. Na região do Sertão Central serão as únicas agências a abrir. O atendimento acontece a partir das 8h e vai até o meio-dia e ocorre para atender aos beneficiários do Auxílio Emergencial.

É a primeira vez, desde que começou a abrir aos sábados para atender os beneficiários do auxílio oferecido pelo Governo, que a Caixa abre apenas duas agências na região. No dia 29 de maio, por exemplo, além de Quixadá funcionaram as unidades das cidades de Boa Viagem, Quixeramobim, Canindé e Senador Pompeu.

Neste fim de semana serão 26 agências abertas pelo Ceará, sendo 17 em cidades do interior e nove na Capital. Ao todo a Caixa Econômica Federal informou que 680 unidades estarão funcionando no sábado em todo o Brasil, quando será a vez dos nascidos em dezembro que poderão sacar a segunda parcela nas máquinas de autoatendimento ou nas unidades lotéricas.

Para sacar, é necessário gerar um código autorizador (token) no aplicativo Caixa Tem. Caso os beneficiários tenham dificuldade para gerar o código, esse serviço poderá ser realizado nas agências da Caixa.

Assim, a Caixa também encerra neste dia a liberação das transferências e saques em dinheiro da segunda parcela do Auxílio Emergencial depositada em poupanças sociais digitais do banco. Com isso, o banco conclui o calendário de pagamentos já divulgado – e até o momento, não há previsão de quando serão feitos novos pagamentos.