Agências da Caixa de Quixadá e Canindé estarão abertas neste sábado (23) para atendimentos do Auxílio Emergencial

compartilhar no:

A Caixa Econômica Federal informou que a agência de Quixadá estará aberta neste sábado (23) para atender as pessoas que necessitam obter informações sobre o benefício do Auxílio Emergencial. Ao todo, conforme a Caixa, 38 unidades no Ceará estarão funcionando no fim de semana. Na região do Sertão Central, além de Quixadá a agência de Canindé também estará aberta.

Em Quixadá, a agência fica situada na rua Rui Maia, nº 580. Já em Canindé, a agência fica situada na rua Romeu Martins, 125. Assim como ocorre com as demais unidades, as agências do Sertão Central estarão abertas a partir das oito da manhã e vão funcionar até o meio-dia.

A abertura de agências aos sábados tem se tornado uma prática recorrente por parte da Caixa. Em várias cidades do Brasil, diariamente longas filas têm se formado do lado de fora das agências lotéricas, por pessoas que foram contempladas com o Auxílio Emergencial.

De acordo com o cronograma, a Caixa está pagando a segunda parcela do Auxílio. Nesta sexta-feira (22) a Caixa Econômica Federal creditou novos lotes do Auxílio Emergencial, tanto da primeira parcela, para novos aprovados, quanto da segunda, para quem recebeu a anterior até 30 de abril.