Quixadá: Motorista embriagado causou acidente envolvendo mulher e criança

compartilhar no:

Quixadá: A imprudência no trânsito é um dos principais motivos para o acontecimento de grandes tragédias. Dirigir bêbado, avançar o sinal e até mesmo não usar cinto de segurança ou capacete, são as principais causas.

Na noite desta sexta-feira (10), uma mãe e sua filha que estavam em uma Renault Captur, foram atingidas por um Chevrolet Classic, dirigido por um motorista embriagado, em um cruzamento com semáforo. O motorista teria avançado o sinal e colidiu na lateral do veículo que estavam mãe e filha.

LEIA> Mulher e criança saem ilesas em grave colisão entre carros na cidade de Quixadá

Mesmo com o forte impacto, a mulher e a criança não tiveram ferimentos e saíram ilesas. O motorista apresentando sinais de embriaguez, foi submetido ao exame no etilômetro, realizado pela polícia militar, dando como resultado 0,9mg/l. Olimite permitido por lei é de 0,05mg/l.

O motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), onde foi apresentado a autoridade competente que adotará as medidas cabíveis.

Assista ao vídeo gravado logo após a colisão:

URGENTE| Dois carros colidem em cruzamento da rua Rui Barbosa, Centro de Quixadá, na noite desta sexta-feira (10).Assista o vídeo gravado por um popular logo após a colisão.Detalhes em breve.

Publicado por Revista Central em Sexta-feira, 10 de abril de 2020