Quixadá: Após pressão, Ilário Marques pretende adiar Pula Fogueira para Semana do Município

compartilhar no:

Quixadá: Durante seu programa semanal no rádio “Alô, prefeito”, na manhã desta quinta-feira (23), o gestor Ilário Marques comentou sobre as especulações a cerca da realização do Pula Fogueira no mês de maio. O fato se deu após a divulgação de uma matéria do portal Revista Central. (veja abaixo)

Novo decreto municipal não cancela e nem altera datas do Pula Fogueira 2020

Evento cancelado

Ilário comunicou que a realização do festival que havia sido previamente estabelecida para o mês de maio, não acontecerá em decorrência dos efeitos causados pela pandemia de covid-19. O evento, em todas suas edições já realizadas, contou com a presença de milhares de pessoas e é considerado tradição na Terra dos Monólitos.

Duas grandes atrações confirmadas já tinham sido divulgadas pela prefeitura, eram elas; Xand Aviões e Solteirões do Forró.

Adiamento

No entanto, o prefeito sugeriu que existe a possibilidade de realizar o Pula Fogueira 2020 durante a Semana do Município, que acontece na última semana de outubro.

Por fim, sem muitos detalhes de como aconteceria essa junção de dois grandes eventos, Ilário Marques destacou que no momento “o evento não está cancelado, nem adiado”.