Decreto proíbe entrada de não residentes e veículos que insistirem serão multados, em Solonópole

compartilhar no:

Solonópole: O decreto (n°17/2020) publicado pelo prefeito Webston Pinheiro (PRB) proíbe a entrada de não residentes no município a partir de quinta-feira (16), como medida de combate a proliferação do novo coronavírus.

O gestor esclarece que o acesso só será permitido aos que comprovem residência em Solonópole, portando o comprovante de endereço ou servidores e funcionários portando declaração de que é servidor. Podem também entrar os transportes de cargas que venham deixar suas mercadorias, desde que venham munidos de Equipamentos de Proteção Individual (EPI).

Webston reitera ainda que não será permitido a entrada de pessoas de outros municípios. Os veículos flagrados infringindo as regras do decreto serão multados e apreendidos ou retirados de Solonópole.

Até esta quinta-feira (16), o município não possui nenhum caso suspeito ou confirmado, apesar de quatro já terem sido descartados após realização de exames. Solonópole fica próximo a Iguatu, município que já registrou quatro óbitos em decorrência da COVID-19.

Assista abaixo ao pronunciamento:

https://www.facebook.com/prefeituradesolonopole/videos/225562238763282