Criminosos armados em motocicleta assaltam duas pessoas na noite desta terça-feira (14), em Quixadá

compartilhar no:

Quixadá: Dois cidadãos foram vítimas de assalto na noite desta terça-feira (14), na Terra dos Monólitos. O primeiro aconteceu por volta das 20h30, uma senhora foi roubada na rua Tabelião João Bezerra, bairro Planalto Universitário, nas proximidade da “Clinimagem”.

De acordo com informações da polícia militar, a vítima foi surpreendida por um homem em uma motocicleta de cor verde, trajando blusa azul, mediante uso de arma de fogo, a coagiu e subtraiu seu aparelho celular.

Logo após o delito, o criminoso empreendeu fuga sentido a Maternidade. Equipes policiais realizam diligências no intuito de identificar e prender o autor do delito, mas até o momento sem êxito. A vítima foi orientada a registrar o ocorrido na Delegacia Regional de Policia Civil.

Já por volta das 21h deste mesmo dia, um senhor que estava na rua Juscelino Kubitschek, mais precisamente na praça do bairro Alto São Francisco, quando foi abordado por dois jovens em uma motocicleta de cor preta, com a placa coberta com um saco plástico, o piloto usava blusa roxa e o garupeiro trajava blusa preta, ambos de capacete.

Os criminosos fizeram sugesta de estarem armados e exigiram  aparelho celular da vítima. Em seguida, os larápios fugiram sentido em direção ao bairro Campo Velho.

Apesar da proximidade entre os horários da ação dos bandidos, a polícia militar não apontou se existe correlação entre os  dois crimes citados. A Polícia Civil deve investigar os dois crimes.