Quixadá e Quixeramobim registram novos casos suspeitos de COVID-19

compartilhar no:

Região Central: Após três casos averiguados e descartados, a região voltou a registrar casos suspeitos de COVID-19 (novo coronavírus). Desta vez dois casos estão sendo analisados.

Dentre os dois casos suspeitos, um é do município de Quixadá e o outro de Quixeramobim. Ambos os pacientes deverão ficar em isolamento no Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), único na região capacitado para lidar com este vírus, onde realizarão os exames para teste de COVID-19.

Com esses dois novos casos, já somam cinco casos suspeitos do novo coronavírus em toda a região, onde três já foram descartados, e outros dois seguem em análise.

As secretarias de saúde dos municípios de Quixadá e Quixeramobim ainda não divulgaram detalhes sobre os novos pacientes sob suspeita de coronavírus.

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado do Ceará, mostra que a capital Fortaleza teve aumento no número de casos suspeitos, somando 59 ao total. Em todo o Ceará, até este domingo (15), não foi confirmado nenhum caso de contaminação do COVID-19. Ao todo, 79 casos suspeitos estão sendo monitorados no Ceará.