“Na porta de casa”: Criminosos em motocicleta assaltam cidadãos na cidade de Quixadá

compartilhar no:

Quixadá: A insegurança na Terra dos Monólitos se tornou ainda mais evidente na noite desta terça-feira (10), quando cidadãos foram surpreendidos com assaltos na “porta de casa”.

De acordo com informações da polícia militar, por volta das 20h, residentes de uma casa situada na rua José Viana de Sousa, foram surpreendidos por assaltantes. A vítima relatou aos policiais que estava na calçada de sua residência, quando dois indivíduos em uma motocicleta Titan, de cor preta, se aproximaram e anunciaram o assalto. Um dos acusados portava uma arma de fogo, e um deles trajava blusa vermelha. Os acusados subtraíram um celular da vítima, e logo após o fato saíram em alta velocidade tomando rumo ignorado.

Quase no mesmo instante, outro assalto foi registrado pelas autoridades policiais na cidade de Quixadá. Desta vez o crime aconteceu na rua Francisco Segundo Costa, no Centro.

A polícia militar informa que a vítima estava na rua em que mora com algumas amigas, quando dois indivíduos em uma motocicleta, de cor preta, aparentemente velha, sendo que um deles tinha como características; pele morena e magro, trajando blusa vermelha e o outro mais gordo, usava uma blusa branca, chegaram e anunciaram o assalto.

A vítima informou aos policiais que não deu para perceber se os acusados estavam armados, e mesmo assim os criminosos conseguiram roubar o celular da mulher. Os policiais orientaram a vítima a comparecer a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá, para registrar o boletim de ocorrência.