Quixeramobim: Na manhã desta sexta-feira, 20, a COCALQUI (Cooperativa de calçados de Quixeramobim), publicou uma nota informando sobre a paralisação das atividades até o dia 29 de março, conforme decreto do Governador Camilo Santana.
Segundo a nota, os trabalhadores da fábrica de calçados não estão de férias, e sim em uma paralisação para evitar o contato com pessoas e precaver o avanço do Coranavírus.
Leia a nota na íntegra:
Prezados colaboradores da COCALQUI, familiares, fornecedores e toda comunidade de Quixeramobim.
O momento que iremos atravessar será desafiador e não há como superarmos esse desafio sem a colaboração de todos vocês. Cada um de nós, temos um papel fundamental para conter o avanço dessa epidemia: O ISOLAMENTO SOCIAL. Pedimos encarecidamente que todos PERMANEÇAM EM SUAS CASAS, pois não estamos de férias e evitar o contato com as pessoas é a maneira mais eficiente de conter o avanço do vírus. Ao longo desses anos a COCALQUI superou muitos desafios e juntos, superaremos mais esse. Permanecendo em nossas casas, repassando pros nossos familiares as medidas de segurança venceremos essa guerra.
A COCALQUI agradece as orientações da Secretaria de Saúde, e se prontifica a ajudar
no que for possível.
Por amor ao próximo e por Quixeramobim, TODOS EM CASA!
Adm. COCALQUI.