Quixadá: A administração Pública Municipal se aproveita da crise causada pelo coronavírus para fazer uma seleção pública para contratação de pessoal, todavia, praticamente ninguém sabia, até que o caso chegou ao conhecimento da população e causou revolta na gestão.
O processo seletivo que começou as escondidas, foi revelado durante este domingo(22), pelo editor-chefe do Revista Central em seu perfil no facebook. A Prefeitura abriu inscrições para os cargos de auxiliar de serviços gerais e agentes de segurança.
O edital foi lançado no dia 20/03/2020 e tem como objetivo a criação de Banco de Recursos Humanos, com vistas à futura contratação temporária de profissionais. Já as inscrições terminam nesta segunda-feira(23), e praticamente ninguém estava sabendo.
Após o conhecimento, a gestão petista postou uma nota em sua página, atribuindo que a denuncia tem viés político. Mas não explicou que criou um cargo de agente de segurança que não existe e o motivo da falta de publicidade em suas redes socais.
Enquanto isso, a gestão se recursa a convocar quase 50 aprovados no concurso público para a Guarda Municipal.
Outras informações no site da Prefeitura
Leia a nota da Prefeitura