Polícia Civil apreende menores por tentativa de assalto em Canindé

compartilhar no:

A polícia civil de Canindé comandada pelo delegado regional de Canindé, dr Daniel Aragão mota na tarde de hoje apreendeu dois menores por tentativa de assalto, o fato ocorreu na localidade de Benfica em Canindé.

Tudo começou quando dois menores ficaram escondidos na estrada já se preparado para fazer o assalto, enquanto que uma outra pessoa foi ao centro onde deu um recado que teria uma pessoa que precisaria de um mototáxi na localidade de Benfica, o mototáxi não confiando na história por achar que poderia ser vítima de assalto, entrou em contato com o delegado e contou tudo do que iria acontecer.

Diante das informações, o delegado juntamente com a equipe se deslocou até a citada localidade, seguindo a distância o mototáxi, onde já na localidade os menores saíram do matagal para anunciar o assalto, foi aí que eles foram recebidos pela polícia. Ao perceberem a presença da polícia, os mesmos se embrelharam no matagal sendo apreendidos momentos depois pela polícia civil,depois de uma perseguição. O terceiro envolvido é maior e conseguiu fugir.

O trio estava armado com uma arma de fogo que ainda está em poder do mesmo, enquanto os dois menores estavam armados de faca. Os dois menores apreendidos foram levados para a delegacia onde foram ouvidos e em seguida liberados. A polícia civil não adiantou mais detalhes.