Dupla suspeita de homicídio é presa em ação conjunta em Morada Nova

compartilhar no:

Dando continuidade às ações de combate à criminalidade, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), em conjunto com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu, nessa quarta-feira (5), dois homens suspeitos de envolvimento em um homicídio, na cidade de Morada Nova. Um dos suspeitos foi capturado poucas horas após o crime. O caso foi registrado na Delegacia Municipal de Morada Nova.

A primeira prisão ocorreu logo após os agentes de segurança serem informados sobre um homicídio na localidade Alto Alegre. O corpo da vítima, identificada como Roberto Cláudio da Silva (39), foi encontrado em um terreno ermo com sinais de estrangulamento, após um dos suspeitos revelar o local. Diante disso, diligências foram realizadas e os agentes capturaram Antônio César Costa Fernandes (41). Ele foi levado para a unidade policial que cobre a região para a realização do flagrante.

Na delegacia, o infrator confessou a participação no crime e revelou aos policiais onde o corpo estava. Um segundo homem apontado como responsável por cometer o delito contra a vítima foi preso e identificado por Natanael da Silva Souza (26). Após buscas, o homem apontado como executor foi preso na cidade de Chorozinho. De acordo com levantamentos policiais, a motivação estaria relacionada a desavenças amorosas, pois a vítima teria feito comentários acerca da esposa de um dos suspeitos.

Natanael foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil. Ele tinha passagem por furto, porte ilegal de arma de fogo e contravenção penal. Já Antonio foi autuado por ocultação de cadáver. Agora, a dupla se encontra à disposição do Poder Judiciário para responder pelo crime.