Preocupante: Agência de Fiscalização de Quixadá interdita prédio residencial e comercial por risco de desabamento

compartilhar no:
Fiscais estiveram no local e isolaram a área até um parecer de engenheiro (foto: agefisq)

Quixadá: A Agência de Fiscalização de Quixadá-Agefisq, órgão da Prefeitura Municipal interditou nesta sexta-feira(24) por tempo indeterminado, um prédio no centro da cidade de Quixadá. O imóvel corre risco de desabamento, segundo profissional da área.

De acordo com as informações, o prédio localizado na esquina das Ruas Basílio Emiliano Pinto com Rui Maia, que é comercial e residencial na parte superior está bastante danificado com visíveis rachaduras, infiltrações e constantes estalos. Dois dos cinco proprietários procuraram a fiscalização para informar o caso.

Um engenheiro civil foi contratado para fazer a vistoria no local e detectou que o imóvel apresentava iminente risco de desabamento. Na ocasião, algumas colunas improvisadas foram colocadas.

Moradores não retiraram seus móveis, apenas o básico, enquanto donos de lojas estão esvaziado os seus pontos comerciais.

O engenheiro da prefeitura de Quixadá também fez uma vistoria e deve apresentar um laudo, mas por segurança, os fiscais da Agefisq resolveu interditar e orienta que populares evitem transitar pelo local.

Fiscais estiveram no local e isolaram a area até um parecer de engenheiro (foto: agefisq)