Ação da Polícia Civil em Quixeramobim resulta na prisão de suspeito de tráfico de drogas

compartilhar no:

Quixeramobim: Uma ação realizada por uma equipe da Delegacia Municipal de Quixeramobim da Polícia Civil do Estado Ceará (PCCE) resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas na cidade interiorana. O fato aconteceu, na tarde dessa quinta-feira (30), na cidade de Quixeramobim. Com o suspeito, foi apreendido dinheiro, além de aparelhos celulares e apetrechos utilizados para o tráfico de drogas.

Após o trabalho de investigação e inteligência da PCCE, os agentes chegaram à residência de um homem identificado como Rodrigo Temoteo da Silva (24), suspeito de realizar o tráfico de drogas na região. O homem, que não possui antecedentes criminais, foi abordado e revistado pelos policiais.

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma certa quantia em dinheiro, diversos sacos plásticos para embalar a droga, oito aparelhos celulares, além de quase 400 gramas de cocaína, dividida em mais de 150 papelotes de tamanhos variados. Com base no que foi encontrado, foi dada voz de prisão ao suspeito e, posteriormente, ele foi conduzido para delegacia. Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado para unidade prisional, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.