Sem antecedentes: Homem é executado a tiros dentro da própria residência, em Quixadá

compartilhar no:
Jardel foi executado dentro de sua residência, na Rua da Estrela, bairro Campo Novo.

Região Central: Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (23), na Rua da Estrela, bairro Campo Novo, na cidade de Quixadá. O crime doloso já está sendo investigado pela Delegacia Regional.

De acordo com informações da polícia militar, a vítima foi o marceneiro Francisco Jardel Rodrigues da Silva, 37 anos. Ele foi abordadao por dois homens que entraram em sua residência, efetuando vários tiros

O marceneiro ainda tentou fugir, porém tombou sem vida dentro de sua residência. Sua esposa estava sentada na calçada e presenciou a execução de seu esposo.

Os elementos aparentemente trajavam roupa escura e fugiram tomando rumo ignorado. As composições policiais, foram deslocadas ao local e iniciaram diligências na captura dos autores.

Perícia e rabecão comparecem ao local e após a realização da perícia, foi constatado que a arma utilizada foi um revólver calibre 38, e a vítima foi atingida por três disparos, sendo um nas costas e dois na cabeça.

Jardel não possuía antecedentes criminais. O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.