Quixadá: Dois motociclistas são socorridos a UPA, após acidentes na madrugada deste domingo(15)

compartilhar no:

Região Central: Um fim de semana com muitos acidentes de trânsito na cidade de Quixadá, fruto de falta de fiscalização e de atos imprudentes por parte de alguns condutores que não respeitam os limites da legislação. Pelo menos três casos foram oficialmente registrados nas últimas horas.

Na madrugada deste domingo (15), na Rua Juscelino Kubitschek, próximo a rotatória para a cidade de Morada Nova, um homem que estava transitando em uma motocicleta sofreu uma queda. Ele perdeu o controle do veículo se chocou com o meio fio.

A vítima sofreu uma lesão na cabeça e um ferimento na perna esquerda, sendo socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e levado a Unidade de Pronto Atendimento-UPA.

Quando uma equipe da Polícia Militar chegou ao local, a motocicleta já havia sido removida por populares.

Já por volta das 05h, na Rua Professor Júlio Holanda, no Alto São Francisco, outro homem que estava em uma motoneta Yamaha perdeu o controle da mesma, se chocando com a calçada de uma residência. Ele teve algumas escoriações e também foi levado a UPA pelo SAMU.

No primeiro caso, um motorista que seguia pela avenida Jesus Maria José, bairro Jardim dos Monólitos, colidiu seu automóvel com um poste da rede de iluminação pública, diante do impacto, a vítima foi o mecânico Tarcizio Castelo Branco, 29 anos, que foi socorrido em estado grave a um hospital de Fortaleza.