Região Central: Uma colisão de trânsito foi registrado no fim da manhã deste sábado (23), no cruzamento da BR-122 com a Rua juvêncio Alves, no bairro Boto, em Quixadá. Esse cruzamento é bastante conhecidos pelos acidentes, alguns com vítimas fatais.
De acordo com informações, a vítima foi o mototaxista Cícero, que trabalhava sempre no centro da cidade, próximo ao Mercantil Cícero Bertoldo. Ele trafegava em uma motocicleta, como costumeiramente, e ao passar pelo cruzamento da BR-122, uma Toyota SW4 que tinha preferencia acabou colidindo em seu transporte.
Com o choque, o profissional autônomo e seu veículo foram arremessados a metros de distância da rodovia. A caminhonete também saiu da BR, descendo a ribanceira e sofrendo danos na parte frontal. Não há notícia do estado de saúde dos ocupantes da Tayota.
Equipes das Polícias Militar e Rodovia Estadual foram acionadas para o local, bem como a Perícia Forense. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal – IML da cidade de Quixeramobim.
Por ser bastante conhecido e queridos, imediatamente o sinistro reuniu um grande aglomerado de pessoas. Nas redes sociais, já iniciaram as manifestações.
O local há anos precisa de um redutor de velocidade.