Região Central: A Prefeitura de Quixadá vai privatizar a folha de pagamento de seu pessoal após licitação vencida pelo banco Bradesco. A oferta total proposta pelo banco privado é de R$ 3.717.000,00 milhões de reais para administrar a folha de pagamento. Até então, a folha era administrada pela Caixa Econômica.
Licitar a folha se tornou nos últimos anos um grande negócio para os municípios brasileiros, visto o alto interesse dos bancos em conduzir este serviço.
Lotação
A folha de pagamento da Prefeitura de Quixadá conta com 4.057 beneficiários, estes passarão a ser atendidos pelo Bradesco. Levando em conta a pequena infraestrutura da agência em Quixadá, a mudança pode trazer transtornos até que seja adaptada. A prefeitura aponta que um caixa exclusivo deverá ser instalado no Centro Administrativo, localizado na rua Tenente Cravo. Para receber os novos clientes, o Bradesco deverá ampliar sua instalações, ou então, muitos poderão ser prejudicados com lentidão de atendimento e superlotação.
A Prefeitura de Quixadá ainda não se manifestou sobre quais investimentos serão feitos com o dinheiro arrecadado na venda da folha de pagamento.