Quixadá: Motorista de aplicativo tem carro roubado ao cair em emboscada

compartilhar no:

Região Central: Um motorista de aplicativo foi alvo de um assalto na noite desta segunda-feira (28), no bairro Renascer, em Quixadá.

De acordo com informações da polícia militar, a vítima recebeu um telefonema em seu celular de um individuo perguntando se o mesmo estava trabalhando, o motorista prontamente respondeu que sim. O suposto cliente solicitou então que fosse pegá-lo, quando ele recebesse alta da UPA.

Minutos depois, o assaltante liga novamente para que o motorista fosse pegá-lo e deixar em casa. Ao chegar a UPA, o motorista não encontrou o suposto cliente, que retornou a ligação e foi informado pelo indivíduo que este já havia saído da UPA e se encontrava na casa de um amigo na Rua 3, bairro Renascer.

A vítima seguiu para o local informado pelo individuo e de longe avistou dois elementos a pé em frente a casa, os meliantes entraram no carro e mandaram que o mesmo fosse até a saída da cidade de Quixadá, sentido a cidade de Choró.

Ao se aproximar da saída da cidade de Quixadá, os indivíduos mandaram a vítima parar o carro e passar para o banco de trás e anunciaram o roubo, em seguida se dirigiram até a localidade de Varjota, zona rural de Quixadá, onde o amarraram e o deixaram no matagal, levando o veiculo CHEV/Prisma 1.0MT LT, ano 2016, de cor branca, e em seguida saíram tomando rumo a cidade de Choró.

Outro veículo, é apontado pela vítima, por estar dando apoio à ação dos bandidos. Os acusados ainda informaram a vítima para que não se preocupasse, pois abandonariam o carro logo após uma parada que iriam fazer, já que estavam com outras placas de carro na mão para ser trocada pela original do carro.

Uma equipe policial de serviço foi acionada ao local e com informações repassadas pela vítima, passaram a diligenciar, porém até o momento sem êxito. A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para registrar o ocorrido.