Região Central: Um indivíduo foi preso na manhã desta quinta-feira (17), acusado de traficar drogas no bairro Antonio Sisnando Lima, em Quixeramobim. A ação é mais uma dentre as várias já realizadas para combater os ilícitos penais na Terra de Antonio Conselheiro.
Uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), abordou o indivíduo e com ele foram encontrados duas trouxinhas de maconha, vinte trouxinhas de cocaína e dois aparelhos celulares.
Diante do fato, o indivíduo foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, juntamente com o material apreendido onde foram apresentados à Autoridade Policial, para adoção das medidas cabíveis.