Região Central: Dando continuidade às ações de combate à criminalidade no município de Quixeramobim, a Polícia Civil cumpriu, na tarde da última quarta-feira(25), dois mandados de prisão em desfavor de Edgleison Nogueira de Miranda, vulgo “Gleison Coió” (39 anos), bem como o preso ainda foi autuado em flagrante delito pelo crime de Estelionato, previsto no art. 171 do CP.
O preso acima citado possui uma extensa ficha criminal, respondendo a mais de 10 inquéritos policiais somente por estelionato.
Após ser comunicado do fato, a Polícia Civil agiu rápido e representou por 02 prisões preventivas do suspeito, as quais foram prontamente deferidas pelo Poder Judiciário.
Na tarde de ontem(25), policiais civis cumpriram os mandados de prisão do suspeito, o qual estava “homiziado” em uma casa localizada na Travessa Bento Rocha Lima, 93, Planalto Sabonete, Quixeramobim.
Após cumpridas todas as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99325-3627, e garante o sigilo da informação.