Pedra Branca: Após invadir casa de policial e assaltar uma moto, indivíduo é preso em flagrante

compartilhar no:
Após o assalto, o indivíduo abandonou o veículo no centro da cidade. Foto: Reprodução

Região Central: Foi registrado mais um assalto na noite deste último domingo(22), no município de Pedra Branca, no bairro Riso do Prado.

De acordo com informações da Polícia Militar, um indivíduo teria chegado e abordado a vítima em frente a sua residência e anunciou o assalto, fazendo uso de uma arma branca tipo faca, logo em seguida ainda chegou a entrar na residência com o intuito de subtrair mais objetos, mas sem êxito, levando apenas uma motocicleta modelo Honda Broz.

Após o ocorrido, o pai da vítima (um PM), que estava no interior da residência, percebeu a ação delituosa e ordenou que o mesmo parasse a ação, fato esse não obedecido pelo indivíduo, e em seguida realizando 01 disparo de advertência e posteriormente vindo a perseguir o indivíduo em seu veículo.

Na rua Ernesto Vieira, Centro da cidade, o indivíduo veio a abandonar a motocicleta e empreendeu fuga a pé. A composição de serviço, com informações repassadas por populares, perseguiram o sujeito e o abordaram efetuando a prisão na rua Padre João Epifânio, sendo identificado como Domingos Sávio Moreira Martins Filho.

Após todos os fatos acima citados, uma segunda vítima procurou a composição informando que momentos antes o mesmo indivíduo havia tentado subtrair a motocicleta do mesmo a poucos metros do local, tento a vítima conseguido fugir levando a chave do veículo.

O acusado foi apresentado na Delegacia Regional de Senador Pompeu e enquadrado no artigo 157.