Mistério: Corpo de Bombeiros faz busca a idoso desaparecido há dois meses na zona rural de Quixadá

compartilhar no:
Equipe do Corpo de Bombeiros Militar fez buscas com ajuda de populares

Região Central: O desaparecimento de um homem de aproximadamente 65 anos, há dois meses tem causado preocupação para os moradores e desespero para uma família da localidade de Várzea da Onça, distrito pertencente a Quixadá. O idoso tem problema de alcoolismo, sendo considerado uma pessoa pacata no lugarejo.

Segundo uma nativa, durante esta semana populares encontraram a bengala e o charuto do idoso Francisco Rodrigues da Silva, em uma mata da localidade. Uma equipe da Polícia Militar chegou a ser acionada, mas nada além dos objetos foi localizado.

Nesta sexta-feira(06), equipe do Corpo de Bombeiros Militar, moradores e cães fizeram buscas na região, mas até o momento nenhuma pista concreta. Os homens vasculharam rios, lagoas e locais que foram recentemente cavados.

O desaparecido em virtude de sua frágil saúde, dificilmente fez longo percurso, pois usava a sua bengala como meio de ajuda. No entanto, o filho disse na delegacia ao registrar o desaparecimento em 12 de julho, que a última vez que alguém no dia 03 daquele mês.

Enquanto para alguns o caso é visto como mistério, para a família é momento de angústia e espero.

O idoso tem amputação na mão esquerda e cicatriz na perna direita.

Idoso era uma pessoa pacata no distrito, razão pela qual os moradores não sabem o motivo do sumiço