Indivíduo é preso por posse ilegal de arma no bairro Baviera, em Quixadá

compartilhar no:

Região Central: Durante o patrulhamento de uma equipe da Polícia Militar pelo bairro Carrascal II, em Quixadá nesta última quinta-feira (12), foi possível prender um indivíduo que possuía duas armas de fogo.

Por volta das 22h, os policiais entraram em uma casa após notar-se um movimento estranho de várias pessoas na residência, encontraram duas mulheres, uma delas é uma jovem de 17 anos, e após algumas perguntas, as mesmas autorizaram a entrada da PM na residência, onde foi localizado no fundo do quintal, dois revólveres cal. 38 e alguns smartphones. Uma delas informou que o material era de um indivíduo de 20 anos, residente do bairro Baviera, o mesmo se evadiu do local pelo quintal no momento que os policiais adentravam na casa.

As composições iniciaram as diligências no intuito de localizar o acusado mencionado, e o mesmo foi localizado em sua residência na rua Aluísio Nogueira, bairro Baviera. Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Quixadá para serem adotadas as medidas cabíveis.