Banabuiú: Tiroteio em praça da localidade de Laranjeiras deixa dois baleados e população com medo

compartilhar no:

Região Central: Uma equipe da Polícia Militar teve que se deslocar para a localidade de Laranjeiras, na zona rural do município de Banabuiú com a finalidade de prender acusados de crime contra a integridade física de pessoas naquele distrito. Um tiroteio deixou dois feridos.

Quando os policiais chegaram no local, populares informaram que dois indivíduos em chegaram em um bar que fica em cima da praça e efetuaram vários disparos contra duas pessoas. Após o atentado, fugiram em uma motocicleta sentido as torres da Chesf. As vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal de Banabuiú.

Um mecânico de 32 anos, residente no Sítio Sobradinho, foi alvejado com três disparos, os quais atingiram seu ombro direito, braço direito e na região das costelas, sendo transferido ao Hospital Dr. Eudásio Barroso. O segundo baleado foi um motorista, esse por sua vez foi alvejado com dois tiros na perna direita.

A Polícia Militar não soube informar a razão desse atentado, mas faz buscas com o desejo de prender os autores. Populares da localidade se dizem temerosos com a onda de crime.