Mulher com câncer no estômago, internada na UPA de Quixadá, implora por ajuda das autoridades e pessoas de boa fé

compartilhar no:

Região Central: Francisca Geane da Silveira Lemos é uma mulher de 38 anos que há três meses foi diagnosticada com câncer no estômago e metástase na garganta, internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá, a mulher tenta uma vaga no Instituto de Câncer do Ceará (ICC), na capital Fortaleza.

Quando estava com saúde, Geane trabalhava como representante comercial pela região do Sertão Central. (Foto: Arquivo pessoal)

Em um vídeo enviado para o portal Revista Central, a mulher relata que desde que foi diagnosticada com câncer, no dia três do mês de junho, ainda não tomou um medicamento específico para o tratamento do câncer, ou sequer iniciou o tratamento. Os remédios que foram passados eram apenas para aliviar dores, que segundo a própria Geane, são insuportáveis.

Geane precisa de uma vaga no ICC para que possa tratar sua enfermidade com especialistas, mas ao que tudo indica, ela deverá ser transferida para o hospital municipal Dr. Eudásio Barroso, em Quixadá, para lá aguardar a vaga no ICC.

“Eu peço às autoridades, as pessoas de boa fé, que possam me ajudar com o tratamento lá no ICC”, pede a mulher. Atualmente, ela conta com a ajuda de amigos para a compra de remédios para aliviar a dor que sente. “Querem me levar para o Eudásio Barroso, lá não cura nem uma gripe, quanto mais um câncer no estado como eu estou, totalmente debilitada”, a frase emociona a quem assiste o vídeo.

Quem quiser e poder ajudar pode entrar em contato com o seguinte número (88) 99427593 ou (88) 996537223, falar com Joselia.

Assista ao vídeo emocionante logo abaixo: