Região Central: Uma mulher tentou realizar um sonho de ter unhas postiças, mas buscou um meio criminoso para que seu desejo fosse concretizado. A mulher furtou objetos de uma farmácia, localizada na Ruas Epitácio Pessoa, no Centro da cidade de Quixadá, mas teve exito como planejava. O sistema de monitoramento por câmeras estava registrando o delito.
Funcionários da Farmácia Padre Cícero ligaram para a Polícia Militar, informando que uma senhora de cabelo castanho e solto, usando blusa branca e uma bolsa cor de rosa, tinha furtado mercadorias daquele estabelecimento. Com as características repassadas equipes se mobilizaram e durante as buscas conseguiram abordar a acusada próximo à Praça José de Barros. Seu nome não foi divulgado.
Com a suspeita foi encontrado shampoo adulto e infantil, creme para cabelo, condicionador, perfume, alicate de unhas, hidratante, caixa com unhas postiças. A senhora em comento foi prontamente reconhecida pelos funcionários da farmácia.
O delegado plantonista fez a autuação por crime de furto, conforme o art. 155, do Código Penal Brasileiro.
Ainda neste fim de semana, um bandido assaltou uma mulher e tomou seu aparelho celular. A polícia não informou os detalhes. A vítima foi orientada a registrar o crime na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.