Prefeito de Quixeramobim assina ordem de serviço para construção de adutora de R$ 4 milhões com recursos da FUNASA

compartilhar no:
O equipamento vai beneficiar as localidades de Uruquê Velho, Placas, Vaca Morta, Cajueiro, Uruquê, Nova Holanda, Benfica e Bom Jesus.

Região Central: Os moradores do distrito de Uruquê comemoram uma importante conquista. O prefeito Clébio Pavone realizou ontem (24), a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção da adutora.

Segundo a assessoria de imprensa, é um investimento de R$ 4.202.511,41 (quatro milhões duzentos e dois mil e quinhentos e onze reais e quarenta e um centavos), que vai proporcionar mais qualidade de vida e bem estar para a população.

“Eu fico muito contente em realizar para a população uma demanda tão solicitada. Esse equipamento, que vai beneficiar centenas de famílias, vai amenizar os problemas de abastecimento de água enfrentados por eles. É uma obra fundamental para melhorar a vida dessas pessoas”, comemorou o prefeito Clébio Pavone.

O adutora beneficiará as localidades de Uruquê Velho, Placas, Vaca Morta, Cajueiro, Uruquê, Nova Holanda, Benfica e Bom Jesus.

A construção da adutora é fruto de uma parceria realizada entre Prefeitura Municipal de Quixeramobim, Fundação Nacional de Saúde-FUNUSA, através do Superintendente Ricardo Silveira.