Médico concursado é demitido por perseguição política na cidade de Quixadá

compartilhar no:
O Dr. Pontes Netto trabalhou por mais de dez anos no Hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso. (Foto: Arquivo pessoal)

Região Central: Uma mensagem de despedida publicada pelo doutor Pontes Netto em sua rede social, pegou muitos quixadaenses de surpresa. O médico que atendia no hospital municipal Dr. Eudásio Barroso, foi demitido sem justa causa.

O médico relata que trabalhou na instituição desde 2008, onde também foi diretor clínico em duas ocasiões. Segundo ainda relata, Pontes Netto foi perseguido e demitido por natureza política. O médico concursado, encerra suas atividades como plantonista da Clínica Médica do hospital municipal.

“O motivo da demissão é de natureza política e, portanto, imutável e injustificável. A gestão municipal, de maneira ignóbil e persecutória, determinou essa situação arbitrária e de forma ditatorial. “, relatou o doutor em sua mensagem de despedida.

Confira abaixo a mensagem publicada pelo doutor em sua rede social:

(Imagem: Captura de Tela)

A demissão pegou muitos de surpresa, a atuação do cardiologista na saúde de Quixadá sempre foi importante e muito admirada por quem usa o serviço público. Até o fechamento desta matéria, a Prefeitura Municipal de Quixadá não se pronunciou sobre o assunto.