Dupla quixadaense é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, em Ibicuitinga

compartilhar no:

Após denúncias de movimentações suspeitas em uma residência na cidade de Ibicuitinga, a polícia militar efetuou a prisão de dois indivíduos acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

A ação aconteceu na noite desta terça-feira (6), ao averiguar a denúncia, os policiais chamaram pelos moradores, momento em que um sujeito saiu correndo tentando fugir, mas sem ir muito longe. A composição policial militar conseguiu deter o indivíduo, ao realizar a buscar pessoal, os agentes de segurança perceberam que este portava um revolver calibre 38, com seis munições não deflagradas. Durante a fuga, o indivíduo tentou ainda descartar alguns sacos, ao verificar os sacos foi identificado que continha 48,90g de crack, 51,20g de maconha 44g de cocaína.

Já no interior da residência, foi encontrado outro sujeito. Ao ser feito uma busca, os policiais encontraram dentro do banheiro mais quatro munições calibre 38 intactas. Os elementos falaram que são de Quixadá e que foram até Ibicuitinga para vender drogas e matar um desafeto.

De acordo com informações da polícia militar, eles ainda falaram que entregavam o dinheiro obtido com a venda das drogas para outra pessoa. A equipe policial deslocou-se até o endereço fornecido pelos indivíduos e percebeu que a porta da casa estava aberta e não havia ninguém em casa, ao averiguar a casa, foi encontrado mais cinco munições calibre 38.

Os indivíduos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Russas, para ser feito os procedimentos cabíveis.