Homem é executado a tiros no Residencial Rachel de Queiroz

compartilhar no:
Fotos que circulam na internet mostram a vítima identificada pelo nome de “Gerson”.
(Foto: Arquivo pessoal)

Região Central: Após um inicio de ano tranquilo com paz na cidade de Quixadá, a violência volta a assustar os populares. O sonho do posto policial prometido pelo governador Camilo Santana ainda não saiu do papel, enquanto isso, os números de crimes só aumentam nessa área do Minha Casa Minha Vida.

Na tarde do sábado(10), um jovem foi vítima de homicídio na Rua III, no Residencial Rachel de Queiroz, na periferia do município. A vitima identificada como “Gerson” sofreu pelo menos seis tiros, dois nas costas, um na axila esquerda e três à altura do peito e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Conforme a Polícia Militar, os criminosos são dois indivíduos, que transitavam em uma motocicleta, quando fizeram a abordagem a vitima, que estava sentada em um bar. Os autores sacaram e efetuaram diversos tiros, “Gerson” ainda chegou a correr,  mas veio a óbito.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, instaurou um procedimento policial para apurar o crime. Os moradores pedem que o governador cumpra a sua promessa, quando esteve no local fazendo a inauguração.