Segundo dia do Pula Fogueira é marcado por violência, com um morto e dois baleados em Quixadá

compartilhar no:
Charliano Ferreira da Silva foi assassinado com um tiro na cabeça (foto: rede social)

Região Central: Uma madrugada de violência após o encerramento do segundo dia da 20ª edição do Pula Fogueira da cidade de Quixadá. Um morto e dois baleados é o resultado de um tiroteio na Rua Epitácio Pessoa, no Centro.

Segundo informou a Polícia Militar, o ex-presidiário Charliano Ferreira da Silva-Charles ao ser atingido por um tiro na cabeça, durante um intenso tiroteio. Ele seguia com um irmão e amigos para as suas residências após o evento, mas dois criminosos fizeram a abordagem e os executaram sem piedade.

Durante os tiros, o irmão de Charliano, identificado como Wanderley foi lesionado com um tiro a altura no tórax e uma terceira vítima, um adolescente de 17 anos também foi atingido com um tiro na perna direita.

As composições de serviço, diligenciaram na busca e captura de autores do delito, porém ainda sem êxito. As vitima lesionadas foram socorridas a Unidade de Pronto Atendimento-UPA, sendo que o Wanderley (irmão da vítima fatal) passou por uma cirurgia no Hospital Maternidade Jesus Maria José, estando em estado estável. O adolescente também não corre risco de morte.

O corpo Charliano foi removido pelo rabecão para o Núcleo de Perícia Forense da região Central, em Quixeramobim. As testemunhas que também são vítima só disseram que não sabem o motivo e ão reconhecem os autores.

A Delegacia Regional de Polícia Civil é a responsável por instaurar inquérito e apurar os crimes. A violência voltou com força total na cidade de Quixadá.

A vítima fatal respondia por um crime de tráfico de drogas e tinha deixado a cadeia em fevereiro de 2019, inclusive era proibido de frequentar eventos festivos.