Quixadá: Homem é executado com nove tiros na noite deste domingo (14), no bairro Campo Novo

compartilhar no:
 “Chico Antônio” foi assassinado por criminosos e tudo indica que foi a mando (foto: rede social)

Região Central: As forças de segurança pública conseguiram diminuir drasticamente os números de crimes contra a vida na cidade de Quixadá, no entanto, mais um homicídio foi registrado na noite deste domingo (14), em um terreno a margem da Rua Carminda Tomaz Bezerra, no bairro Campo Novo.

Conforme o radialista Washington Luiz – Caveirão, o alvo foi Francisco Antônio Dantas, conhecido popularmente como “Chico Antônio”. Criminosos tentaram durante a manhã deste domingo executá-lo, o que não lograram êxito. Apesar de ter ciência que estava sendo procurado pelo crime organizado,”Chico Antônio” não adotou providências necessárias e durante a noite foi assassinado com pelos menos nove tiros. 

A polícia militar esteve no local do sinistro até a chegada da equipe da Perícia Forense, que fez o translado do corpo ao Instituto Médico Legal-IML de Quixeramobim.

O crime passa a ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Tudo indica que “Chico Antônio” tenha revelado antes de morrer algo relacionado o crime.