Polícia militar recupera motocicleta roubada após perseguição no Centro de Milhã

compartilhar no:

Um homem teve sua motocicleta roubada na madrugada desta terça-feira (9), durante o trajeto entre o sítio Areias, na zona rural de Senador Pompeu até o Centro de Milhã.

Segundo informações da polícia militar, dois elementos encapuzados de posse de uma arma de fogo, renderam-no e levaram sua motocicleta. A composição policial, de posse das informações passaram a diligenciar nas proximidades da área do roubo.

Às 16h30m do mesmo dia, durante patrulhamento de uma equipe policial pelo Centro de Milhã, os policiais avistaram dois elementos em atitudes suspeitas e com uma motocicleta que batia com as características da moto roubada na madrugada, em frente à lotérica desta urbe. Ao avistarem a equipe policial, os elementos empreenderam fuga, pegando uma estrada vicinal que liga a cidade de Milhã a zona rural.

Houve então uma perseguição aos elementos. Ao notarem a aproximação dos policial, os indivíduos resolveram abandonar a moto e empreenderam fuga pelo matagal, não sendo possível a captura dos acusados.

A motocicleta abandonada já estava sem placa, mas, ao ser averiguada no sistema, o chassi batia com a moto da queixa de roubo feita pela manhã. A moto foi encaminhada a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Senador Pompeu.