Obra da Prefeitura de Ibaretama sem sinalização causa acidente e pai de família vem a óbito

compartilhar no:
O agricultor Alan Delon Soares Ribeiro morreu no sinistro (foto: reprodução)

Região Central: Uma família enlutada por total irresponsabilidade de uma empresa, que está realizando uma obra uma estrada carroçável na zona rural do município de Ibaretama, dois irmãos sofreram um acidente por falta de sinalização.

De acordo com as informações, o agricultor Alan Delon Soares Ribeiro, 33 anos, seguia de motocicleta com seu irmão, na estrada que liga os distritos de Piranji a Nova Vida na noite desta sexta-feira(19). Eles não sabiam que em um determinado trecho da localidade de São Francisco havia uma obra para a construção de um bueiro e sem qualquer sinalização acabaram caindo do veículo.

Alan Delon bateu a cabeça fortemente em um concreto, enquanto seu irmão Expedito Soares Ribeiro, conhecido por Melguibson teve fratura em um fêmur. Ambos foram socorridos ao Hospital de Ibaretama, em seguida transferido ao Hospital Dr. Eudásio Barroso. Alan não resistiu a gravidade e morreu após receber atendimento.

Revoltados com a situação, moradores colocaram galhos e fitas vermelhas para que outras pessoas não sejam vítimas dessa irresponsabilidade. Alan era pai de família, deixou dois filhos e uma esposa.

A obra é pública e de responsabilidade da empresa contratada pela Prefeitura Municipal de Ibaretama. Ninguém até o momento se pronunciou sobre o caso. Familiares esperam que a Polícia Civil adote as medidas necessárias.

O repórter Franklin Castro foi até o local para mostrar a situação!