Região Central: A cidade de Quixadá é conhecida por seus lindos e encantadores monólitos, bem como já foi cenário de filmes de alienígenas e daqui já saíram reportagens sobre o tema para emissoras nacionais e documentários internacional. A aparição de um novo caso deve ser explorado.
Durante os últimos dias, uma imagem na localidade de Riacho Verde tem chamado a atenção não apenas dos nativos, mas do Centro de Pesquisas Aplicada a Ufologia e Espiritualidade – CEPAUE – BRASIL orientador do Grupo Gênesis – Grupo Ufo de Quixadá. Estudiosos no assunto querem saber a autenticidade de uma fotografia registrada em que aparece uma suposta nave de alienígenas.
De acordo com informações e evidências, os estudiosos Robsson Alencar (Quixadá), Wellinston Paiva (Fortaleza), juntamente com os pesquisadores Jhonatan Queiroz, Edna Leticia Uchôa e Reginaldo Quixinha que estiveram no local, afirmam parcialmente que se trata de um avistamento verídico e que na foto não há sinais de montagens ou edições.
Para ter maior autenticidade, a imagem será encaminhada para um órgão de investigação competente, que emitirá um parecer técnico.
O grupo também estive no local catalogando e anexando informações para em breve apresentar um bom argumento, com base nas pesquisas espirituais, ufológicas e científicas e assim, relatar o que significam estas aparições.
O que chamou a atenção dos especialistas, é o fato de vários membros da mesma família relatar, que constantemente estão vendo OVNIS nas mediações. Agora, o grupo estuda se os alienígenas têm algum interesse particular na família ou no terreno onde a casa está localizada.