Acusado de ser autor de duplo homicídio é capturado pela Polícia Civil em Quixeramobim

compartilhar no:
Foto: Reprodução

Região Central: Dando continuidade às ações de combate à criminalidade no município de Quixeramobim, a Polícia Civil deu cumprimento, nesta terça-feira (02), a dois mandados de prisão existentes em desfavor de Francisco Clenilton Campos Martins, conhecido como “Neném”, de 24 anos, o qual era um dos alvos da “Operação Labirinto”, operação esta que foi deflagrada pela Polícia Civil, no mês de abril deste ano, no município de Quixeramobim e em outros municípios vizinhos do sertão central.

Ademais, Francisco Clenilton, também é suspeito de ter participação no duplo homicídio ocorrido no dia 29.04.2019, na mesma cidade, que teve como vítimas Jefferson Matheus de Sousa Figueiredo e Lídia Anália dos Reis Castelo Branco.

Dessa forma, após cumpridas todas as formalidades legais relativas ao cumprimento dos dois mandados de prisão, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99325-3627, e garante o sigilo da informação.